fbpx

Miss Ilhabela sofre assédio sexual em São Paulo

A jovem foi assediada dentro de um carro por um motorista de aplicativo

Por Will Siqueira / Fotos: Divulgação

A modelo e Miss Ilhabela 2021, Ariana de Melo, de 27 anos, sofreu importunação sexual na terça-feira (19), enquanto voltava para a sua casa, na zona norte de São Paulo. O crime foi cometido pelo motorista de aplicativo Rogério Conceição, 52. Ele foi preso em flagrante.

“Primeiro, ele me abordou perguntando onde eu morava, falou que eu não era daqui [de São Paulo] por conta do meu sotaque e ficou me fazendo um monte de pergunta. E começou a se insinuar, a usar palavras sexuais, a todo momento se mostrando abusivo, até o momento que usou a palavra gostosa”, explicou Ariana ao “Cidade Alerta”, da Record TV.

“Perto da minha casa, ele travou a porta do carro, não deixou eu sair; então, comecei a bater forte, pedir por socorro para sair. A rua estava muito movimentada e eu consegui sair, graças a Deus. Mas ele falou que enquanto ele não conseguisse o que ele queria, ele não ia deixar eu sair do carro”, relatou.

A importunação sexual aconteceu por volta das 13 horas. De acordo com Ariana, o motorista chegou a passar a mão no rosto, no peito e na perna dela.

Ao sair desesperada do carro, a Miss Ilhabela acionou a Polícia Militar, que, rapidamente, prendeu Conceição.

Deixe uma resposta