fbpx

Michelli Veneziani, primeira-dama de São Sebastião, participa de reunião com secretários de Estado e Bia Doria em São José dos Campos

Parque da Cidade pode transformar-se em referencia mundial do turismo de arte, lazer e botânica

Da Redação / Foto: Divulgação

A primeira-dama de São Sebastião foi convidada pelo secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para participar de uma reunião que aconteceu na noite de ontem (20), em São José dos Campos, no Parque da Cidade, juntamente com o secretário Estadual de Turismo Vinícius Lummertz e com a primeira-dama do Estado, Bia Doria. O secretário de Governo de São Sebastião, Luís Carlos de Carvalho também participou do encontro.

A reunião foi sediada pelo prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth e pela primeira-dama, Vanessa Ramuth que apresentaram um projeto ao Estado que poderá transformar os mais de 960 mil metros quadrados do Parque da Cidade em um novo conjunto de arte, lazer e botânica.

Para o secretário Estadual de Turismo o projeto tem um enorme potencial turístico. “Recebemos todos os estudos de impacto e propostas para viabilização deste novo empreendimento e tudo irá ser avaliado e estudado. Acreditamos que uma cidade que possui turismo e desenvolvimento não tem desemprego, e essa premissa nos motiva a investir nos municípios do Estado de São Paulo com muita responsabilidade”, disse Lummertz.

A primeira-dama do Estado, Bia Doria, disse que ficou encantada com a beleza do Parque da Cidade, que sem dúvida é um dos lugares mais bonitos do mundo e com potencial incrível para se transformar em um grande polo de turismo internacional.

Já Michelli Veneziani afirmou estar bastante feliz com o convite para participar da reunião. “Poder participar de um encontro como esse, que tem foco no desenvolvimento turístico regional, muito me motiva, pois temos um grande nicho a ser explorado aqui para fomentar a geração de emprego e renda, por meio do turismo. A pandemia prejudicou muito este setor, mas possibilidades como esta irão ajudar o país todo a sair desta crise”, disse.

Michelli afirmou ainda que a proximidade entre São José dos Campos com o Litoral Norte também é uma excelente oportunidade de integrar as regiões e fortalecer ainda mais o turismo sustentável. É um circuito muito forte que precisamos desenvolver de maneira regionalizada”, finalizou ela.

Deixe uma resposta