Ilhabela: Colucci revoga decreto e suspende restrição

A ação se refere ao horário de funcionamento e lotação do comércio. Vale ressaltar que vigora na cidade o decreto municipal que obriga o uso de máscaras

Da Redação / Foto: Divulgação

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, revogou, na sexta-feira (28), o decreto 8.930/2022 que restringia o horário de funcionamento e lotação dos estabelecimentos comerciais da cidade. A medida já está em vigor e flexibiliza a atuação do comércio local.

A medida foi tomada considerando os índices da Vigilância Epidemiológica na cidade. “Nossos indicadores apresentam queda no número dos casos de Covid-19 na cidade, reflexo do excelente trabalho que está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Saúde. Faço questão de reforçar a importância do uso de máscara, principalmente nos locais onde há grande movimentação de pessoas”, destacou Colucci.

Vale ressaltar que vigora na cidade o decreto municipal que obriga o uso de máscaras e a apresentação do passaporte vacinal (duas doses) para acessar os comércios e repartições públicas da cidade.

Deixe uma resposta