fbpx

Gil Oliveira é o novo vereador de Caraguá

Ex-vereador Chick Show faleceu

Da Redação / Foto: Divulgação

A Câmara de Caraguatatuba empossou, na tarde de segunda-feira (14), o vereador Gil Oliveira (PRTB). O parlamentar assume a vaga deixada por Jameson Duarte, o Chick Show, que faleceu no último dia 29 de maio em decorrência de um câncer.

Gildázio de Oliveira Celestino, 36 anos, é formado em administração de empresas e conquistou 759 votos na última eleição municipal, sendo o primeiro suplente da cadeira de Jameson Duarte, eleito pelo PRTB.

Em seu discurso de posse, Gil fez questão de agradecer o apoio dos familiares e eleitores. “Estou aqui hoje para cumprir a minha missão e só tenho a agradecer a todo o apoio que tive para chegar até aqui”, disse.

Gil também fez questão de ressaltar a continuidade ao trabalho deixado pelo vereador Jameson.

“Assumo o compromisso de dar continuidade ao que ele nos deixou. Inclusive, dois projetos de lei que ficaram em andamento e irei trabalhar para serem votados e aprovados pelos colegas, conforme o Jameson queria”, destacou.

O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD), frisou a importância do mandato de vereador e os desafios para garantir o bom atendimento à população.

“Todos os dias ao sair de sua casa você vai lembrar da população de nossa cidade e de tudo o que precisamos fazer para garantir um bom atendimento à ela. Porque o vereador é, no final das contas, o político mais próximo entre a população e o poder público”, finalizou.

Deixe uma resposta