Festival de surf e prova de aventura agitam o fim de semana em Bertioga

Os confrontos serão realizados nas categorias Sub 10, 12, 14, 16 e 18, além da Pro AM profissional e amador, masculino e feminino

Da Redação / Foto: Divulgação

Para os amantes de adrenalina, o fim de semana está imperdível. No sábado (18), Bertioga será sede de mais uma etapa da tradicional Expedição Chauás. As largadas estão programadas para às 8h45, na Rua Teotônio Vilela, s/nº, São Lourenço, ao lado da Igreja São Lourenço.

As provas de aventura contam com 50km de percurso em diferentes ambientes, onde os competidores terão de enfrentar uma série de obstáculos naturais, a fim de desafiar a resistência e a inteligência humana. O desafio contará com trilhas na mata, cachoeira, praias e costeira nas pedras. Além de uma pequena travessia a nado e canoagem pelos rios da região.

Já quem curte o mar, não pode deixar de acompanhar o Festival de Surf que vai acontecer neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 8 horas, no Píer da Riviera.

Os confrontos serão realizados nas categorias Sub 10, 12, 14, 16 e 18, além da Pro AM profissional e amador, masculino e feminino.

As competições contam com apoio da Prefeitura e acontecem seguindo todos os protocolos sanitários. Além disso, de ser exigido aos atletas a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19. As inscrições estão encerradas.

Deixe uma resposta