Doidão, presidente da Câmara de Guarujá, morre em acidente de trânsito

A morte foi em decorrência de uma colisão do carro que estava contra um caminhão, acontecida nesta quarta-feira

Da Redação / Fotos: Reprodução

O vereador guarujaense José Nilton Lima de Oliveira, o ‘Doidão’, morreu nesta quarta-feira (2), por volta das 16 horas, vítima de um acidente de trânsito em Guarujá. Ele que era presidente da Câmara Municipal da cidade faleceu após colidir o carro que dirigia contra a traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na avenida Santos Dumont.

Doidão, que era natural de Lages, na Bahia, teve o seu primeiro mandato parlamentar no Legislativo guarujaense em 1997, e ficou por três mandatos consecutivos, até 2006. Entre os anos de 2005 e 2006, foi presidente da Câmara. Ele voltou à Câmara em 2016, para o seu quarto mandato.

Doidão estava em seu quarto mandato na Câmara

Em nota, a Câmara de Guarujá afirma que: “Doidão começou a carreira política principalmente pela popularidade que tinha entre os caminhoneiros da cidade. O parlamentar aparece como autor de dezenas de leis municipais visando a categoria, como a prevenção e combate ao abuso sexual de mulheres nos meios de transporte coletivo. O vereador deixa esposa e três filhos.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o SAMU foi acionado para atender à ocorrência às 16h32, chegando ao local às 16h35, onde o médico socorrista constatou o falecimento do parlamentar. O corpo foi conduzido ao IML devido ter sido uma morte violenta.

Deixe uma resposta