fbpx

DJ Ivis é preso por agressões contra a ex-mulher

O cantor foi preso hoje (14) em Fortaleza

Da Redação / Foto: Reprodução Redes Sociais

Após a divulgação de vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulheres, Pamella Holanda, o cantor DJ Ivis foi preso hoje (14) em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), confirmou a prisão do artista através das redes sociais.

A digital influencer e ex-mulher do DJ Ivis, deverá passar por corpo de delito, para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões.

No último domingo (14), Pamella, publicou um vídeo nas redes sociais em que ela aparece sendo agredida pelo artistas. O B.O contra o cantor foi resgistrado no dia 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Em entrevista ao “Encontro”, programa da TV Globo, Pamella afirmou que sofria agressões desde que estava grávida. A influencer disse que não havia denunciado o caso antes porque tinha medo das reações que o DJ poderia ter e por dependência financeira. Ela também disse que, antes de divulgar os vídeos, tentou “justificar” as agressões para si mesma pensando que aquilo fazia parte do temperamento dele.

O caso gerou uma mobilização e várias pessoas usaram para postar mensagens de apoio a Pamella e a todas as mulheres que sofrem violência doméstica, incentivando as denúncias contra este tipo de agressão.

Deixe uma resposta