Corinthians inicia hoje busca por vaga na semi da Copa do Brasil

Time de Vitor Pereira faz o jogo de ida das quartas de final hoje (27/07) contra o Atlético Goianiense; São Paulo encara América Mineiro amanhã (28/07) no Morumbi

Por André Jesus | Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta nesta quarta-feira (27/08), às 21h30, a equipe do Atlético Goianiense no Estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiania, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Timão, que eliminou a equipe dos Santos na fase de oitavas de final, chega a Goiás embalado após a vitoria sobre o Atlético Mineiro em Belo Horizonte por 2 a 1, na 19ª rodada do Brasileirão.

O time de Parque São Jorge ainda conta hoje com dois reforços em relação ao jogo do último final de semana. O primeiro é o goleiro Cássio, que retorna à equipe após se recuperar de lesão. Além do arqueiro, o time comandado pelo português Vitor Pereira também poderá contar com a presença do volante argentino Fausto Vera, que ja foi inscrito na competição e devera ficar como alternativa no banco de reservas esta noite.

A partida entre Atlético Goianiense e Corinthians terá transmissão da TV Globo para todo o estado de São Paulo, além de ser transmitida pelos canais Sportv (assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Deixe uma resposta