Confira o que abre e fecha em São Sebastião nos próximos feriados

Fique atento ao funcionamento dos serviços básicos durante o Dia do Servidor Público e de Finados

Da Redação / Foto: Bruno Arib

A Prefeitura de São Sebastião informou nessa terça-feira (26) que, durante os feriados do Servidor Público (28 de outubro) e de Finados (02 de novembro), ficam fechados o Paço Municipal, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e USFs (Unidades de Saúde da Família).

A sexta-feira (29) e segunda-feira (01) são pontos facultativos nas repartições públicas e o retorno das atividades ocorre na próxima quarta-feira (03), a partir das 8h. 

O Agiliza São Sebastião estará funcionando nos dias 28 e 29 de outubro, somente para atendimentos referentes à anistia fiscal e serviços da Sabesp. 

As atividades essenciais municipais como Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital de Clínicas da Costa Sul (HCSS-CS), Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Departamento de Tráfego (DETRAF), Centro de Operações Integradas (COI), Polícia Municipal, Defesa Civil, coleta de lixo e limpeza urbana continuam funcionando normalmente. 

Em caso de necessidade, você deve utilizar os seguintes telefones de emergência: Polícia Municipal (153), SAMU (192) ou Defesa Civil (199).

Deixe uma resposta