Caraguatatuba realiza mutirão de inscrições para atividades esportivas neste sábado

São mais de 20 modalidades disponíveis para a população do município

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove neste sábado (30) um mutirão de inscrições das 9h às 15h para atividades esportivas na EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, localizada na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 75, no bairro Tinga. Os interessados podem se inscrever em mais de 20 modalidades disponíveis para a região central.

As modalidades disponíveis são: Atletismo, Beach Soccer, Bicicross, Capoeira, Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Ginástica Funcional e Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Modalidades AcD/PcD, Muay Thai, Hapkido, Skate, Tênis de Campo, Voleibol, Voleibol Adaptado, entre outras.

Para se inscrever, o munícipe precisa levar cópias de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço, atestado médico e foto 3×4, se houver. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis que também devem estar munidos de cópia do RG.

As modalidades são oferecidas em 14 núcleos espalhados pela cidade, além de trabalhar em outros lugares específicos como as pistas de skate, a pista de bicicross e o espaço na Avenida da Praia.

Inscrições para outras regiões

É possível se pré-inscrever nas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, através do projeto Nova Onda em outras regiões, gratuitamente, a partir dos seis anos de idade. As pré-inscrições podem ser feitas através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal

Deixe uma resposta