fbpx

Caraguatatuba realiza 8º Miss e Mister Terceira Idade

As inscrições já estão abertas para o evento, que irá ocorrer daqui a um mês

Da Redação / Foto: Divulgação

Vem aí o 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba. A festa, que promete, mais uma vez, reunir beleza, elegância e simpatia, será realizada, este ano, no Teatro Mario Covas, dia 12 de novembro, às 19h.

As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 13, e se encerram no dia 27 de outubro. O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização.

Os interessados devem realizar a inscrição, gratuitamente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, de segunda a sexta-feira, das 8h30h às 16h30. É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“Esse é um evento tradicional e faz parte do calendário da cidade. Ano passado suspendemos o concurso por causa da pandemia. Este ano, como os idosos já foram vacinados com as duas doses, optamos por fazer essa celebração, no Teatro Mario Covas, com um número reduzido de participantes e convidados, distanciamento social e todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus”, explicou o secretário da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo.

O concurso é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos.

Deixe uma resposta