fbpx

Bordel na Áustria libera 30 minutos de sexo “na faixa” para quem se vacinar contra a Covid

A promoção só vale às segundas-feiras; e tem um detalhe: a casa de diversão adulta e o posto de vacinação ficam no mesmo local

Por Will Siqueira / Foto: Reprodução/Leonhard Foeger/Reuters

Unindo o útil ao agradável, ou, ainda, “juntando a fome com a vontade de comer”, como diz o dito popular, o bordel Funpalast está oferecendo 30 minutos de sexo grátis para quem se vacinar contra o coronavírus. Detalhe: o centro de aplicação do imunizante fica no mesmo lugar que a casa de entretenimento adulto.

O bordel, que está localizado na cidade de Viena, na Áustria, iniciou essa curiosa promoção no dia 1 de novembro. E é válida somente para o mesmo mês, todas as segundas-feiras, das 16h às 22h, de acordo com o jornal britânico Daily Mail .

De acordo com o jornal, os clientes do Funpalast pagam 40 euros para entrarem nele. Porém, com a vacinação, a pessoa não paga a entrada e, ainda, pode escolher qualquer profissional para a “brincadeira”.

“Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50%. Com essa iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar”, disse o responsável pela administração do estabelecimento, em entrevista ao jornal inglês.

Vale destacar que não são apenas homens adultos que podem se vacinar no local. Jovens a partir de 14 anos também, com os pais autorizando a entrada.

Segundo dados do governo austríaco, 65% da população do país está completamente vacinada.

Deixe uma resposta