Bertioga: Jota Quest, Lauana Prado, Lexa, MC Kekel e Luan Santana agitam palco do Verão é Show

Os artistas se apresentam neste fim de semana

Da Redação / Foto: Divulgação

O Verão é Show Bertioga está com tudo. Jota Quest, Lauana Prado, Lexa, Mc Kekel e Luan Santana são as atrações do festival neste final de semana. Os shows acontecem na Arena de Eventos, na Entrada da Cidade. Na sexta e sábado, os portões abrem às 19 horas e no domingo, às 17 horas. 

Nesta sexta (21), a banda Jota Quest, vai agitar o público com grandes sucessos da carreira, como “Só hoje”, “Do seu lado”, “O sol”, “Dias melhores”, “Imprevisível” e “A voz do Coração”. A abertura fica por conta do cantor bertioguense Danilo de Abreu, a partir das 21 horas.

Banda Jota Quest promete animar a galera

O sábado (22) terá muito sertanejo e funk, com Lauana Prado, Lexa e MC Kekel. O artista “prata da casa” Tom Vieira abre a noite, a partir das 21 horas.

No domingo (23), o cantor Luan Santana sobe ao palco do festival, a partir das 21 horas, trazendo o melhor do sertanejo para Bertioga. O cantor e compositor é dono de hits como “Morena”, “Meteoro”, “Te Esperando”, entre tantos outros. O artista local Di Fernandes comanda o show de abertura, a partir das 19 horas.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

Os shows são realizados seguindo protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na compra ou troca de ingressos e na portaria do evento. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Atendendo à recomendação do Governo Estado e para garantir ainda mais segurança ao evento, a capacidade de ocupação da Arena foi reduzida para 60%.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.guicheweb.com.br, postos de vendas autorizados e na portaria do evento (sujeito a disponibilidade).

Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.

As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9 às 14 horas. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Confira as próximas atrações

Raça Negra, 28 de janeiro: O Verão é Show vai ferver com um dos maiores grupos de pagode e samba do país. No repertório, canções que marcaram gerações, como “Cheia de Manias”, “Cigana” e “É tarde demais”. O cantor Rominho Cruz abre o show com axé, pop e sertanejo.

Serviço

Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro;

Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130 – Centro;

Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.

Deixe uma resposta