fbpx

Atletas bertioguenses conquistam vaga na seleção paulista de tênis de mesa

As jogadoras são Isabelle Ribeiro, Leticya Biano e Paloma Duarte

Da Redação / Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (15), as atletas Isabelle Ribeiro, Leticya Biano e Paloma Duarte, que representam a Prefeitura de Bertioga, conquistaram vaga na seleção paulista de tênis de mesa.

Com a convocação para o time estadual da modalidade, as jogadoras brigarão por medalhas durante o Campeonato Brasileiro – TMB Platinum, que acontecerá em Joinville entre os dias 04 a 11 de dezembro. O evento é considerado um dos maiores da América do Sul e reúne mais de 1500 atletas de todo o País.

As mesatenistas participam da escolinha de tênis de mesa da Prefeitura e, de acordo com o treinador, foi a primeira equipe feminina que disputou os jogos da juventude, jogos regionais, jogos abertos, Campeonato Paulista e agora Campeonato Brasileiro.

Escola de Tênis de Mesa

As aulas de Tênis de Mesa são gratuitas e acontecem as segundas e quartas-feiras das 17 às 20 horas e as terças e quintas-feiras das 9 às 12 horas no Paço Municipal.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem, localizadas no Chácaras, Indaiá e Boraceia. É necessário levar documento de identidade válido com foto e comprovante de residência (originais e cópias).

Serviço

– Paço Municipal: Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.
Para matrícula os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, nos seguintes polos:
– Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, n° 273, Centro;
Telefone: (13) 3317-6699
-Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°;
Telefone: (13) 3500-8853
-Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, n° 99;
Telefone: (13) 3500-8240
-Vila do Bem Indaiá: Rua Dr. José da Costa e Silva Sobrinho, s/n. Atendimentos de terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.

Deixe uma resposta